Destino


Risos com verdade .Dores com maldades  .Abraços apertados .Lágrimas demoradas , se transforma em risos de verdade   .Adeus com paixão  , amor com ilusão  .Formas mágicas de vê o mundo .Grito apertado de uma forma desesperada .Espero o pássaro voar , pra tentar andar , em algum lugar da Lua onde a verdade dura mais que um diamante .
Pessoas andando por toda cidade cada um seguindo o seu destino , destinos em todo o mundo ,    buscando  um motivo pra sorrir em algum lugar do planeta  , mas se perde ao escolher uma passagem de ida pra algum lugar distante . Abri o Google  e pesquisa sobre algum país  , vê imagens  , admira  , pensa em comprar a passagem  e parcelar no cartão ,  busca o preço do hotel e daquele  restaurante que uma amiga sua te indicou a um mês atras, programa os dias  de ficar lá  , mas fugir não vai adiantar  .

Seus erros do passado te condena  , mas esta fazendo de tudo pra consertar . Tentando deixar pra lá esse assunto  , mas tudo esta te deixando  confuso , são tantos problemas  mas se mantém calmo , arrumar mais um problema não te ajudará em nada .
As pessoas que confiava  , se afastaram  , menos aquela menina doce que conheceu na adolescência  , ela se preocupa , mas esta do outro do mundo  .Você  senti saudades das  palavras calmas e engraçada  ,lembra das promessas que fez a ela ? Então  até hoje ela lembra  , e espera que você as cumpra , Mas foi covarde pra cumprir a missão  de faze-la  feliz  , talvez ela fosse o amor da sua vida , mas preferiu aquela     *Bitch que dava em cima de ti .
Seguiu em frente sem ninguém , ja  se acostumou com a solidão, e não faz diferença agora  , mas quando lembra dela seu mundo se desmorona .


Comentários

Postagens mais visitadas