You sz


Quando percebi você já não estava ali , te busquei  tentei encontrar um caminho que me leva-se ate você ,
 disse palavras que jamais pensei que diria , ouvi musicas só pra te impressionar , comprei o  melhor vestido da Forever 21 , era vermelho, sua cor preferida . Com sua ausência as  tardes de domingo ficou meio sem sentindo .
Agora faço combinações de roupas horrível pra ninguém perceber que  o meu estado é critico e eu só quero você . De vez em quando  vejo um beijo na TV , lembro de como me agarrava pela cintura me puxava e com seu jeito doce, me dava um beijo que eu ia até o céu , volto pra superfície e vejo que tudo que imaginei  é pensamentos que devo esquece.

Caminhando pelas ruas me recordo de como me abraçava e bagunçava meu cabelo , me dava um beijo na testa ,aquilo era minha proteção , estou desprotegida . Vejo sorrisos falsos , e sentimentos falsos ,onde o pra sempre vira apenas um OLA , sera quando você dizia que me amava era mais um cumprimento ????
Já tentei me acostumar com sua ausência . De madrugada com  bloco de notas na mãos , tento escrever outra canção , que não seja pra ti , mas é inevitável , tento pensar em assuntos que me interessa  mas na minha memoria e no coração só tem você  , não lembro mais do método de Baskara que aprendi semana passada ,esse amor  está me consumindo .preciso de você pra mim ser feliz   .
Seu cheiro na minha roupa e você não estava lá

Comentários

Postagens mais visitadas