Inalcanzable


Um amor doloroso , que a cada sorriso  uma  lágrima  ,  um amor  impossível , que só  da pra  admirar de longe ,  vislumbrar as vezes  é  doloroso.
Como  fazer  pra este  amor  reviver  em teu  coração ?  Perguntas  sem  respostas .
Seu  sorriso me faz voar  pras montanhas  e lá tenho os sonhos mais perfeito  , e em  todos  esses  sonhos  tu estava  lá . Esse amor é inalcançável como  as estrelas  tão  distante . Mas você  esta tão  perto de mim , mas por que é inalcançável ?




Por  que  esse  amor  é impossível  ? E tão  inalcançável ?
Como explico  pro  meu  coração que esse  amor terminou ?  Você se tornou inalcançável .
Então me imagino dentro da sua pele mas me perco na tentativa e por mais que eu tente te dar amor
Você nunca me nota .
Se soubesse que posso morrer por você .Tento me levantar e catar os caquinhos que estão no chão , mas me perco em seu olhar , estou aprendendo  a viver sem ti . Por  que  você  faz  isso  comigo ? Por  me faz sentir essa  angustia , e essa sensação horrível , a cada segundo longe de ti meu coração bate mais lento .



Comentários

Postagens mais visitadas