Árvores sem Flores

Todos os planos foram pra de baixo da cama , onde meus piores medos se habita , meus melhores sonhos estava  escondido , dentro de uma caixinha secreta dentro do meu coração .Verdades foram ditas , e eu estava tampando meus ouvidos , pra não descobrir toda a verdade , a verdade que seria um furacão em meio ao meu mundo florido , agora flores só apareceram ano que vem , na Primavera .




Choros escondidos, despedidas com sorrisos , lagrimas quando você chega , estou desesperada ,  preciso ir para um  mundo onde só tenha sinceridade e amor , será que é pedir demais , um mundo onde há sorrisos ao invés de lagrimas de sofrimento ?
Tenho medo de contar segredos para alguém que nem liga para o amor . Queria dar o PLAY e e viver dançando feliz em algum lugar na Lua ...



Tantas intrigas e desavenças , tanta conversas fora de hora , tantos abraços não dados , tantos beijos adiantados , tantas tristeza pra muita gente , tantas pessoas pra pouco amor . 
Cada um seguindo um destino diferente ,  alguns entrando em vidas e quebrando alguns corações outros só querendo ser amados . 
Queria fazer a diferença e colocar amor em corações frios e gelados , mas vou orar ao Senhor Jesus pra me ajudar .
Tropeços e joelhos ralados , saudades de quem nem deveríamos sentir , medos bobos , e coragem absurdas .
Preto ou branco ? Bem ou Mal ? 

Ser Feliz é uma opção , mas você tem que se decidir , de que lado você quer estar !
No  do Ódio ou do Amor ?
  

Comentários

Postagens mais visitadas