No sé lo que siento


Não quero te machucar  , nem fazer você acreditar em um sentimento que talvez nunca existiu , palavras o vento leva pra bem longe , queria me liberta de você , sair correndo pra longe e no meio do caminho ser feliz pra sempre . Preciso que você me delete da sua memoria e do seu coração , ainda te amo ,mas  preciso dar um tempo pro meu coração , ele precisa entrar em construção , e nessa construção você não pode estar perto .
O destino separa e uni casais , o destino escolheu nos separar, com a distancia , e pra sempre . Acreditava em contos de fadas , em que existia um príncipe encantado  e ele seria o único que iria me fazer feliz .
A Disney iludiu varias garotas ,mas tudo bem ,um dia todos vão cair na real.
 Você demorou pra percebe , mas eu te amei com toda força do mundo , coloquei tanta força que o meu mundo se destruiu , não sei se você me ama mas  pelas suas atitudes acho que sim . Sempre vou estar  no seu  pensamento , não adianta fugir , o que você senti é mais que paixão é amor.
Não sei como você consegui destruiu meu coração , mas ao longo dos anos eu também aprendi a destruir sentimentos.

Isso não vai passar tão cedo, não adianta esperar.
Às vezes ficamos bem, mas depois vem o desespero,
Eu tento esconder, mas vi que pensei em você o dia inteiro

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filme uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso, só pra atrapalhar.

Só pra te fazer lembrar de mim.



Comentários

Postagens mais visitadas