Essa não era pra você



Escrevi , apaguei ,escrevi de novo ,apaguei , escrevi ,ah quer saber não vou escrever nada ,  vou escrever, mas o que ? Se às palavras não se encaixa  .  Eu jurei pra mim que não iria mais escrever sobre você , mas quebrei a promessa , todos os meus textos são inspirado em você .Fui no mundo dos livros e tentei buscar  alguma inspiração , mas só achei palavras que não tinha nada a vê  com você ,li poemas românticos e meus sentimentos estavam lá , em pequenas frases mas estava lá ,descrevendo tudo oque eu sinto  .
Sai do mundo romântico e entrei no mundo onde tem anjos que se apaixona por mortais ,  não é tão romântico , mas dá pra me distrai e parar de pensar em você.































Consegui me rouba sorrisos bobos , ai alguém pergunta por que estou rindo sozinha , invento que estou ficando doida , e que preciso ir ao manicômio . Me distraindo em outro mundo , viajando através dá música , essa viajem tem sempre o mesmo destino , o seu mundo , um mundo deferente do meu , mas o mundo que se encaixa com o meu .
































Já acreditei  no pra sempre , quanto tempo dura o pra sempre  ?  

Não quero que você só exista na minha memória .
Eu fui apenas uma de suas meninas , e você foi meu primeiro e único cara .


Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você.
E agora .

Comentários

Postagens mais visitadas