Olhares


Dizem que o olhar é a porta da alma , deve ser por isso que não gosto de olhar olho no olho , parece que a pessoa  vai entra não nossa alma e rouba tudo que é precioso (de uma forma sentimental), tento desvia o olhar mas é inevitável , seu olhar completa o meu , fiquei dias sem olhar pra ti mas não adiantou , esse sentimento ridículo ainda esta preso em mim , você completa mais que o meu olhar , completa meu coração , será que eu ainda tenho ?

 Tentei entrar em outros olhar mas nenhum se encaixava como o seu se encaixo no meu .
O tempo pode te levar , mas não quero parar de te amar , não quero que você exista só na minha memória.
Somos obrigados a conviver com a ausência  de algumas pessoas , pra percebe o quanto ela é importante,  e o o quanto ela faz falta ,te desejo ,tento te ter , me imagino com você ,mas tudo não passa de uma simples ilusão .

Comentários

Postagens mais visitadas