O tempo passou rápido




Hoje faz um ano que você se foi , passou rápido né ? Pra mim hoje é uma data triste ,perde alguém que a gente ama doi demais , principalmente se você considera essa pessoa como um irmã .
Parece que foi ontem que viu aquele caminhão de mudança saindo daqui , já passou 365 dias. Como é que eu pude viver sem você por todo esse tempo ?


Apenas com um olhar você consegui decifrar todos meus pensamentos me abraça quando estou com um sorriso mas você sabe que na verdade queria estar chorando ,sabe de coisas que eu até esqueci  .Uma vez no mês te vejo , isso é tão sufocante doloroso . Você séria minha metade  , a perfeita pra me completa , e sem você pra  encaixa no meu coração vai ser difícil ser feliz .Amamos o mesmo livro e somos apaixonada pelo Daniel Grigori  , sempre soube todos os meus segredos  , e sempre esteve comigo nas horas fácil e difícil .Tudo mudou o conto de fada perdeu o encanto e tudo só existe na minha memória  . Não quero passar mais um ano sem você ,me recuso a ficar sem você (Pintinhaa).

Tenho saudades de você :(




Comentários

Postagens mais visitadas