My love is gone


 Tentando em entrar em mundo onde não exista você , devo me acostumar com isso , as vezes me pego parado admirando você , e é impossível não te olhar , tento desvia ,mas seu olhar me puxa pra mais perto , saio de perto de você , e você mesmo longe vem no meu pensamento , o que vou fazer pra te esquecer ?
Lagrimas , e lagrimas mais uma vez serão derramada no meu travesseiro . 
Tento dormir mas não consigo ,fico imaginando nos dois ,juntos pra sempre .
Quanto tempo dura o pra sempre ? um dia ? um ano ? Quanto ? alguém me diga .
Vários pra sempre foram jurados , mas nem um foi cumprido . 
Ta faltando uma parte do meu coração , essa parte é você.


Como vou consegui viver sem teu olhar ? seu sorriso ? como viver sem você ?  Vou aprende te amar a distancia , vou te ter sempre do meu lado ,sempre no meu pensamento ,posso até gostar de outra pessoa mas sempre vou te amar , pode passar dez vinte trinta anos sempre vou te amar. 

Vou tentar entrar em outros mundos ,pra te tirar de mim , você foi tudo que eu sonhei pra mim , foi um sonho que se realizou ,mas esse sonho durou  tão pouco .
TENHO QUE ACORDA .
E vou ter que dizer Adeus .

Dois amores são perfeitos, cada um com seus defeitos , dois amores ainda pode se encontrar esta escrito no olhar



Comentários

Postagens mais visitadas