Books





Mundos onde jamais pensei que entraria , pessoas que jamais pensei que conheceria , lugares mágicos e secretos , e tudo isso esta em paginas ,cada pagina que passa é uma descoberta ,é um lugar onde fico por horas e horas , me perco no  mundo real  e me encontro em livros , um mundo mais fácil de lidar , onde  os problemas ficam la em paginas ,e sempre tem uma solução, não importa a circunstancia da historia sempre haverá uma saída ( menos no livro do Peter Van Houten ,por que não sabemos o que aconteceu com o homem das tulipas) .
Sagas sempre são impa quitantes, sempre tem aquele ar de mistério , por que sempre haverá uma continuação, Fallen (minha saga favorita ) onde um anjo se apaixona por uma mortal e larga o céu pra ficar com ela , amores assim só existe em livros ou filmes,isso é FATOO.


Não compreendo como uma pessoa não consegui  gostar de livros . Livros são perfeitos , é um amigo pra toda hora , se você esta triste ,quando vai lê seus problemas se vão e só fica a historia que esta sendo contada no livro . Um dos livros que mais chorei foi A culpa das estrelas , quando as pessoas falavam que choravam por causa de livros achava idiotice , me enganei , quando o Gus morreu por causa do seu câncer me senti péssima e fiquei triste por que a Hazel estava sem seu namorado e Isaac sem seu melhor amigo . Fico tão apegada a um livro que me torno amiga dos personagens .
Livros são vidas , que muitos não descobriu sua existência

Comentários

Postagens mais visitadas