Preciso acordar ,e te esquece

Não sei por que ainda te tenho na minha memoria ,pensei que tinha conseguido te tirar do meu coração ,acho que Não , um dia antes de voltar das ferias ,minha certeza era que não sentia mais nada ,nem um tiquinho ,me enganei de novo . O amor é um sentimento que não precisa ser vivido a dois ,mas sim a um , o fato de voce estar com outra vaca não significa que eu vou para de gostar de você , te amo simplesmente por você ser o cara mais idiota do mundo ,mas o idiota que faz meu mundo girar, mesmo voce sendo de outra ou de outras, foi tão bom
Cara  pude me enganar ? como pude permiti seus labios encostarem nos meus ! Confesso que foi maravilhoso ,mas ao mesmo tempo estranho ,sera que voce sentiu a mesma coisa que eu senti :??? eiim ?
Você é tão imprevisível , some ,me deixa esperando e faz eu sangrar de novo ,depois volta e diz coisas fofas e eu ingênua acredito mais uma vez nas suas mentiras .
Só queria que você sumisse e nunca mais volta-se pra perto de mim .

Comentários

Postagens mais visitadas