A dor voltou de novo

A dorzinha ainda está aqui dentro , dentro dá  alma , a cada minuto essa dor vai aumentando , sufocando e tirando o ar , olho pra tv e vejo um casal se beijando e lembro de você ,vem àquelas músicas românticas ( que alias são  super melosa ) mas não vem ao caso ,jurei juradinho  que nunca mais cairia uma lágrima,fracassei (outra vez ) , cansei de stalkear seu facebook  e vê àquelas bitch curtindo sua foto de perfil  ou vendo seu amigos comentando um status que você foi marcado naquele passeio que eu não pude ir ( ainda bem que eu não fui ,não ia ficar sozinha igual uma barata tonta) .
To passando mal de tanto comer só pra tentar te esquece , não sei oque é o amor , não sei o que é esse sentimento  ,se amor for sofrer chorar , então oque sinto por você é um amor platônico.
Vou deixar o vento levar todos os caquinhos do meu coração  pra bem longe de mim .
Será que tem como arranca o coração ? :(

Comentários

Postagens mais visitadas