Valorize um amigo

Tudo era tão belo e fácil ,a vida era tranquila até um certo ponto,não tinha medo (só tinha medo do escuro ) , os momentos que era de alegria ,agora são só lembranças que vaga na minha memória , lembranças que jamais vão voltar (sério to com vontade de chorar ), brincar de boneca era mais fácil do que estou vivendo ,jamais pensei que perderia uma irmã ( ela não morreu ,ok ? ) mas ela foi embora ,pra longe de mim nos vemos de vez em quando ,e sempre estamos se falando por redes sociais ,mas pra que existe distância ? Acho que é pra ver o quanto amamos uma pessoa .
Lembrar das brincadeiras que eu fazia ,ela é minha confidente ,e quando ela estava comigo ,minha vida era simplesmente maravilhosa ,ler livros juntas,compor músicas juntas ,e contar como foi o final de semana ,era coisas tão simples mas era especial , limpou minhas lágrimas e sempre tirou um sorriso quando tudo estava desabando .
Reconheço que não deu valor ,hoje dói ,mas tenho que acostumar com a distância . Será que só eu que me sinto incompleta ? Minha metade é minha amiga ( que considero como uma irmã ) ,uns falam que sua metade é  um namorado (a)  ,mas quando seu  namorado (a) te deixar quem vai está do seu lado vai ser Deus e seu amigo (um presente que Deus te deu ) aproveite enquanto seu amigo(a) está do seu lado ,por que em qualquer momento ele pode falar que vai embora.

Comentários

Postagens mais visitadas