Sonhos

Acordo , e tento esquece o sonho que eu tive na noite anterior , por que você vem nos meus sonhos se eu nem gosto de você ? encarra você em sonho é fácil ,o difícil é encara você na realidade . Vem pra mim com esse jeito de menino tão perfeito ,eu queria te falar oque eu sinto ao te olhar ,eu quero te ter pra sempre ,pode te olhar frente a frente e voar pra um lugar onde eu  possa te encontrar.
Só queria pode te levar pra um lugar  onde a gente poderia fazer de meu sonho realidade
Pelo menos eu acho que não gosto , seu sorriso é incomparável e brilhante igual as estrelas , mas por que só eu vejo isso .


Desesperada ,tento manter o sorriso ,mas por trás desse sorriso falso ha tantas lágrimas que tenho que  levar pro resto da vida ,espero um dia transformar todas essas lágrimas em um  sorriso verdadeiro . Sonhos que parece realidade  ,mas depois caio na real e vejo que tudo não passou de um sonho ,sonho que eu queria que fosse verdade , pelo menos a minha realidade ,tu nem pensa em mim ,por que já eu  penso o dia o mês e o ano inteiro em você , tudo idiotice amar alguém e não ser correspondido é tão ruim isso , guarda um sentimento tão sufocante , da vontade de gritar e GRIIIIIIIIITAA .


A melhor parte é dormir por que eu seu que sonharei com você ,mas depois vejo que é mentira ,que a minha cabeça projeta você de uma maneira que parece  verdadeira  .
Será que ainda te amo ou é só besteira da minha cabeça ? Sei lá só sei que você fica no meu pensamento e no meu coração , o amor dói , parece até  doença , uma doença incurável, que não tem remédio .

Comentários

Postagens mais visitadas