Entre amigas

O celular tocou , a mensagem chegou ,e você avisou que viria pra cá , coração acelerou , eu iria ver minha irmã .Quando te avistei um sorriso bobo logo apareceu  , olhar no fundo dos seus olhos e lembrar que distância não conseguiu nos separar , te abracei ,senti seu perfume e lembrei do perfume que você me deu (levo sempre dentro dá bolsa) , você estava usando uma saia longa e uma sapatilha fofa , cabelos escovado e usando um colar de coração  dourado , você simplesmente estava perfeita do seu jeito ,visitamos uma amiga pra matar a saudade ,ficamos sentadas ouvindo uns forró horríveis do visinho na varanda , decidimos tirar fotos, mas nem conseguimos chega na frente do espelho ,resolvemos brincar de forca e de uma brincadeira que pra mim não fazia sentido . De novo ,voltamos para seção de fotos ,saia cada foto parecendo E.T ,saímos e demos tchau e voltamos para casa aonde minha irmã tinha ficado ,  tomei refrigerante e colocamos o papo em dia (nem precisava ,por que nos se fala todos os dias ) mas foi bom lembrar do passado ,lembrar do  professor mas engraçado ,ele usa dois óculos,um pra perto e outro pra longe ,usava sempre a mesma blusa de frio ,e até dormiu na lousa . Lembramos de como era ser invisível (até hoje eu sou ) os alunos sempre me empurra e não pedi desculpa , como era tudo tão perfeito e eu nunca dei conta disso .
Trancadas em um quarto de visita , relembrando os momentos mágicos ,mas depois vi você indo embora , de novo ,meu sorriso foi junto com  ela e toda minha felicidade , nos comunicamos por mensagem ou redes sociais mas  é tão diferente ,não sinto o perfume dela e não dá pra saber como está o rostinho dela , não dá pra dar um abraço inesperado .
Depois que a distância ocupou nossas vidas , descobri o quanto ela é importante pra mim e saber que alguém me ama mesmo a quilômetros é tão gratificante, é difícil lidar com a saudade , mas temos que se acostumar ,esse  sentimento parece fútil ,mas dá pra saber o quão você é importante na vida de alguém .
Todas as noites a saudade invade meus olhos e saí em forma de lágrimas .
Coração na mão , e essa saudade sempre atrapalha ,a saudade não mas a distância sim . Ela é importante ,e sempre me entende  e me apóia , foi legal passar os meus últimos anos com ela ,mas o destino nos separou e levou a minha rosa pra longe de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas