Demetria Devonne Lovato



Hoje é aniversário de Diva Demi Lovato 
Curti varias fanpage no meu Facebook da Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato, é vi que ela é amada por milhões de adolescentes, adultos e até idosos. Demi Lovato é atriz , cantora e compositora , tem apenas 21 anos (Hoje é o  aniversario dela ,EBAA ), sua carreira inicio em 2002 ,ela só tinha 9 anos de idade ,e foi no programa de televisão infantil Barney e seus amigos ,também atuou no filme Camp Rock e participou da serie Sunny entre as Estrelas , ok não vou escrever a ficha técnica dela inteira . Tentando descobrir mais sobre a Demi (confesso não sou fã de carteirinha da Demi ,mas admiro muito ela ) ,li algumas pessoas falando que ela se faz de coitada ,por que ela se cortava e sofria Bullying por que ela era gorda . Odeio essa palavra BULLYING, algumas  pessoas  não tem consciência de que pequenos xingamentos pode acabar com o mundinho de uma pessoa .Palavras dói , dói mais do que levar vários tapas na cara , seria uma granada caindo em uma cidade , será que existe ainda pessoas que é capaz de destruir um mundo ?
Algumas pessoas ainda fala que a Demi é gorda


Não da pra acreditar né ?,ela  tem um corpo de dar inveja  ( juro queria ter o corpo dela !!),e a maioria das brasileiras tem esse corpo ,e elas não são gorda  ,SOCIEDADE HIPÓCRITA  
Me identifico com as letras da musicas dela , são profundas e sempre me ensina alguma coisa , e esse aprendizado levo pro resto da vida . Demi comeu brigadeiro aqui no Brasil "Somos privilegiada ".Conheci a Demi pela Mix TV , acho que foi em 2008 ou 2009 foi a musica The Is me . Antigamente quando  estava tomando banho saia correndo só pra assistir o clipe .

 












Minha BFF é Lovactic ,então ela sempre me deixava informada sobre a Demi , sério ela fascinada pela Demi ( No aniversário dela vou dar alguma coisa relacionada a Demi Lovato ,Surpresa ). 
Na edição 1167  da revista Capricho a Demi está na capa e separei algumas partes da entrevista que eu simplesmente adorei:


E aí , já deu pra descobrir quem é a nova Demi Lovato ?
Sabe, ainda estou tentando descobrir a minha identidade como artista .Tenho 20 anos e quero entender também quem eu sou como pessoa.

Como você transformou no que é hoje ,um modelo para tantas meninas ?
Não sei oque fiz ,sinceramente . Eu apenas gravei musicas e as lancei . Aí as pessoas se identificaram ! O que sei é que passei por bastante coisa . Sei também que sou muito aberta com os meus problemas .Acho que isso acaba me tornando mais compreensível : eu sou o que você vê . Nunca tentei ser sexy , não me sentirias confortável no palco usando roupas ousadas . O meu foco é a música . 


Hoje você se sente confiante pra aconselhar os outros ?
Não sei se consigo dar bons conselhos ( risos ).

É claro que consegue ! 
Quero dizer , eu até posso ajudar ,mas eu mesma levei muito tempo pra chegar aonde estou . E não acho que já sei de tudo sabe ?

No seu caso , o certo seria superestrela !
Obrigado ! ( risos ) Mas, então , você lê essas coisas e fica pensando : " Eu não deveria fazer isso ". Ou : " Talvez eu tenha que ir mais para o lado pop " , a acaba virando alguém que não é .

Algumas fotinhos da Demi :
















twitter do bem (@ddlovato):

"Ame a si mesma porque você é digna de amor ."


" Teremos os nossos dias , ruins, mas devemos continuar trabalhando para sermos bons."

"Concentre-se no hoje e lembre-se de que ele é chamado de 'presente' por um motivo."

A música que estou amando é Made in the  USA e a sua?



Comentários

Postagens mais visitadas