Velha infância

Um cheirinho de azedo estava na minha roupa ,esse é o preço de ficar segurando um bebê , é meio nojento e não cheira bem ,aliás que gorfo de nenê é cheiroso ?
Quando o cheiro invadiu meu nariz ,também invadiu minha memória ,aonde  encontrei o caminho e voltei a minha infância,brincar ,sorrir ,cair ,levantar ,chorar por motivos fútil e sorrir por coisas  idiotas,  chorar com lágrimas de felicidades ,era tudo tão simples .
Acordar de manhã ,pega o coberto e sai correndo pra sala só pra assisti desenhos (até hoje assisto ) depois comer e se lambuzar e brincar ,brincar de boneca ou carrinho ,tanto faz o importante era só se divertir ,podia até não ter brinquedo mas com  um papel ,lápis e uma tesoura era possível fazer um castelo de diamante ( mas só pra quem tem imaginação ).
Com a tecnologia é difícil ver alguma criança usando a imaginação com bonecos da Lego ,Playstation ,Xbox entre outros  brinquedos eletrônicos acabaram com toda diversão ,mas ainda há criança que aproveita a infância ,sempre que lembro dos momento da minha infância é impossível não sorrir ,lembrar que um dia fui feliz é gratificante ,por que eu aproveitei brincando de bonecas ou até com um simples papel ,ser criança é amar uma  pessoa mesmo ela nos odiando ser criança é perdoar e não vê malícia nas coisas.
Ser criança é ser Feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas