Triste realidade

Enrolada no coberto (assim que estou agora ) ,alguns reclama por que talvez tem poucas cobertas ,mas esquece dos moradores de ruas que se protege desse frio e da chuva ,apenas com papelão.
Dinheiro pra investir em estágios (o governo sempre tem ) , mas para fazer abrigos onde essas pessoas possam morar e ter um lar para dormir ,eles não tem ,acho lindo quando alguém ajuda essas pessoas ,principalmente quando alguem não desvia de um mendingo na rua,eles são como a gente ,se você se acha perfeito , desculpa-lhe informa mas ninguém é perfeito, desigualdade e grande ,muito grande  ,alguns compram  carros de 2 milhões de reais ,e outros não consegue nem comprar um pacote de arroz.
Nunca ajudei ninguém ,e me sinto um nada ,mas achei uma solução pra você que é como eu ,e não pode ajudar levando coberto e essa solução é orar ,se eu não posso Deus vai no meu lugar ajuda os  moradores de rua.

Comentários

Postagens mais visitadas