Talvez ignorada

A felicidade estava em mim , apenas por umas duas semanas ,até alguém e quebrar a base ,minha única base pra tentar consegui ficar em pé . Contar a um amigo uma notícia boa ,é dividir um segredo que te deixa feliz ,desabafar com um amigo é vomitar arco-íris (desculpa pela comparação ).
Mas tem dias que escolhemos alguém pra vomitar arco-íris e esse alguém   não liga a pro seu momento de felicidade ,nesse momento quebramos a cara (é muito ruim quando somos ignorados por alguém que confiamos) .
Cheguei de mansinho pra contar tudo o que estava acontecendo na minha vida, mas foi idiotice vomitar arco-íris,ignorada por alguém que se diz minha amiga ,com cada  situação temos que aprende alguma coisa .
Talvez tenha aprendido ,que todos tem seu momento pra ser ignorado,aplaudido. Meu momento é ser ignorado por alguém que sempre vomitou arco-íris e eu sempre dei atenção . Foi como estalar o próprio pescoço ( acabei  estalar ,e esta doendo muito ), quando estalamos ,começa com uma dor e vai se aprofundando mais e mais ,mas depois passa , (por que ser ignorada dói muito ?) ,na verdade dói ,mas passa (igual quando vamos escovar os dentes mas aparece um pote de brigadeiro na sua frente e a vontade de escovar os dentes desaparece) .
Nada de tristeza por que seu amigo não te deu atenção , ele pode ter seus motivos ou não .

Comentários

Postagens mais visitadas