Inspiração

Sempre amei escrever ,principalmente na última folha do caderno , algumas pessoas tem uma pessoas como a inspiração ,acho que eu sou diferente ,a minha inspiração sou eu , minha vida é uma roda gigante mas uma roda gigante meio confusa ,a cada problema que acontece procuro ser mais calma possível ,pra não perde a paciência ,nessas horas prefiro falar com o papai do céu ,ele sempre me ajuda ,mesmo ficando em silêncio.
Algumas pessoas não entendi quando Deus fica em silêncio nas horas de dificuldade ,pensamos que Deus nos abandono,mas ele só esta nos testando pra ver como reagimos em meio a luta ,mas o certo seria dobrar o joelho e orar ,e adorar o Senhor que fez o céu e a terra , a dor que Jesus sentiu não se compara com a nossa ,ele morreu crucificado ,foi humilhado ,traído e tudo isso foi por amor ,somente amor.
Antigamente minha inspiração era eu mas agora é Jesus meu único salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas